Boletim Mipibu destaque Rio Grande do Norte

Goianinha contará com uma agência da Previdência Social

A Gerente Executiva do INSS em Natal, Elaine Baumgartner, ao lado do Presidente do INSS, Leonardo Gadelha e do Superintendente Regional do INSS no Nordeste, Marcos de Brito, inauguram nesta quinta-feira, às 16h30, mais uma Agência da Previdência Social (APS), localizada na cidade de Goianinha/RN.

A solenidade de inauguração contará, também, com as presenças do Gerente Executivo do INSS em Mossoró, Francisco Osimar, do Prefeito de Goianinha, Rudemberg Honório Lisboa, Prefeitos da região e demais Autoridades Federais, Estaduais e Municipais.

A Agência, prevista no Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, está localizada na Avenida Rudson Lisboa, S/Nº, Centro e beneficiará uma população de 26 mil pessoas, residentes nos municípios de Arêz, Tibau do Sul e Goianinha.

A APS Goianinha será responsável pela manutenção de 4.211 benefícios e fará circular todos os meses na economia do município cerca de R$ 3,7 milhões. O prédio dispõe de acessibilidade para portadores de deficiência, quatro guichês de atendimento e de um ambiente totalmente climatizado, com capacidade para atender 600 segurados/mês, que não mais precisarão se deslocar até a APS Parnamirim, em busca de atendimento.

Para a gerente-executiva do INSS Natal, Elaine Baumgartner, “a nova Agência é a 23ª da abrangência do INSS em Natal e a 45ª no RN. Traduz um significativo investimento na melhoria das condições de atendimento para a população, não só, de Goianinha, como para a dos municípios de Arêz e Tibau do Sul, além da melhoria das condições de trabalho para os servidores”.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *