Vereadores de São José de Mipibu devem migrar para o PSB e PSDB

Foto: PMRN

Já é certa a ida do vice-governador Fábio Dantas – PCdoB para o PSB. Com isso, os vereadores das legendas PP, PCdoB e PSDC, poderão migrar para as legendas PSB e PSDB.

Quem conhece a estratégia politica da família Dantas, sabe que, eles gostam de fortalecer partidos, principalmente legendas que eles estão filiados.

Com a ida de Fábio Dantas e de sua esposa a Deputada Estadual Cristiane Dantas, ambos do PCdoB, para o PSB, as legendas PP, PCdoB e PSDC, poderão se esvaziar.

Mais por que poderão esvaziar?

PP, atualmente comandado no RN pela família Rosado, inclusive pela ex-governadora Rosalba Ciarlini, está prestes a ser entregue ao filho do governador Robinson Faria – PSD, o deputado federal Fábio Faria – PSD, que tem até 07 de abril de 2018 para se filiar a legenda e ficar no comando do partido e não deixar seu pai, totalmente isolado. Vale lembrar que Fábio Dantas rompeu com Robinson Faria.

PCdoB, atualmente conta com vaga na Vice-Governadoria e na Assembleia Legislativa do RN, poderá perder em parte ou todos os vereadores filiados a legenda, já que o objetivo será fortalecer o PSB de São José de Mipibu/RN.

PSDC, é uma legenda que estava na coligação de Arlindo Dantas – PCdoBpara fortalecer o apoio, bem com, o objetivo de eleger o vereador Dalmo Pereira, como aconteceu de fato, elegendo também o vereador Caboquinho.

Em breve, divulgaremos as possíveis filiações partidárias dos vereadores de Mipibu.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *