PSB do RN quase vazio

      Nenhum comentário em PSB do RN quase vazio

Parece que dessa vez não será Robinson Faria – PSD o politico isolado para o próximo pleito. Depois da saída dos deputados estaduais Larissa Rosado Tomba Farias do PSB, o partido tão bem colocado nos espaços políticos do RN, conta agora com um Deputado Estadual. Ricardo Motta será o único deputado do PSB dentro da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Anteriormente, postamos que a filiação de Fábio Dantas ao PSB, poderia gerar um certo esvaziamento no partido, conforme post do dia 07 de março de 2018:

O BM não errou no palpite, pois como anunciado ontem o agora ex-socialista o Deputado Estadual Tomba Farias saiu do PSB para o PSDB, formando a maior bancada da ALRN da história daquela casa legislativa.

SOBRE O PALPITE

O BM apostou no palpite, por que em 2014 os deputados filiados ao PSB perderam a campanha para o governo e senado, pois apoiaram Henrique Alves para o governo e a saudosa Wilma de Faria para o senado. Como politico não sobrevive sem governo, estes que abandonaram o PSB não querem perder de novo, pois não acreditam na vitória de Fábio Dantas para o governo.

Outro motivo de aposta no palpite é que a esposa de Fábio Dantas a Deputada Estadual Cristiane Dantas não se filiou ao PSB, ou seja, não somou para o partido e isso não é bom para um partido tipo PSB. Partido bom se ganha com candidatos fortes, candidatos que tem mandatos, candidatos que já tem nas mãos um eleitorado vencedor. Com a não filiação de Cristiane, os deputados preferiram subtrair o partido, por que o candidato do partido ao governo não filiou a sua esposa e deputada para somar e motar uma chapa forte.

IMPARCIALIDADE

Usando-se da imparcialidade, deixamos aqui o espaço aberto para a presidência estadual do PSB RN e para o Vice-governador, caso queiram explicar os fatos ou discordem do post.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *